Um homem de 20 anos, que estava desaparecido há quase um mês, foi encontrado morto na Zona da Mata Norte do Estado nessa quinta-feira (18).
O corpo estava numa cova rasa, na estrada que dá acesso ao Engenho Jundiá, na Zona Rural de Vicência, distante 289 quilômetros do Recife.
A vítima, identificada como João Ricardo Barbosa da Silva, havia desaparecido no dia 29 de junho, após sair de casa para visitar a avó, também em Vicência, mas não retornou.
Segundo informações extraoficiais, o cadáver foi achado pelos próprios familiares da vítima, que realizaram buscas pela região. O corpo estava em estado avançado de decomposição.
João Ricardo teria sido visto pela última vez na companhia de três primos, com quem havia tido uma discussão dias antes do desaparecimento.
“As investigações foram iniciadas e seguem em andamento até a completa elucidação dos fatos”, disse a Polícia Civil, por meio de nota.
Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife, para passar por exames minuciosos para que se constate a causa da morte.