Uma mulher foi assassinada a tiros, na madrugada de sábado (4), na Zona Sul do Recife. Na confusão, que aconteceu em Três Carneiros, o filho da vítima, de 14 anos, acabou sendo baleado.
A mulher foi identificada como apenas como Luciana e morreu na hora, nas proximidades do terminal de ônibus local. O jovem, que não teve o nome divulgado, foi levado para uma unidade de saúde.
Há informações de que um homem, que estaria com sinais de embriaguez, começou uma briga com Luciana e atirou nela e no rapaz.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro. Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde do adolescente.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que registrou o crime por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital. A corporação trata o caso como um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio.
“A vítima fatal, uma mulher de 42 anos, foi encontrada já sem vida, com perfurações de arma de fogo, próximo à vítima da tentativa, um adolescente de 14 anos, no bairro Três Carneiros”, afirmou a nota.
Ainda segundo o comunicado, as investigações seguem “até o esclarecimento do fato”.