Um jovem de 19 anos foi encontrado morto dentro de um caixa d'água elevada da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.
O caso aconteceu na noite do domingo (5), no reservatório Santa Terezinha, localizado na rua do Floriano Araújo, no bairro de Alberto Maia.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a partir de relatos de testemunhas, a vítima, que não teve o nome divulgado, teria subido na estrutura para tirar uma foto, se desequilibrou e caiu na caixa d'água.
A retirada do corpo foi feita por equipes dos Bombeiros. A corporação foi acionada para a área por volta das 22h10 e só terminou os trabalhos à 0h10 da segunda-feira (6).
Por meio de nota, a Compesa lamentou o ocorrido e disse que se solidariza com a família da vítima. Informou, também, que as instalações são áreas de segurança, que não podem ser adentradas por pessoas sem autorização.
"O reservatório onde ocorreu o incidente é delimitado por muros, cuja estrutura conta com instalação de concertina, portão com corrente e cadeado, a fim de impedir o acesso de terceiros. Infelizmente, essas providências não foram suficientes para evitar a invasão da propriedade", afirmou a Compesa.
A empresa reforça o alerta à população para que áreas privativas não sejam adentradas sem a devida autorização.