(81)99610-7516

NO AR

Naza FM

nazafm.com.br

Polícia

Dono de escolinha de futebol no Recife é preso preventivamente suspeito de estuprar criança

Publicada em 06/08/24 às 09:18h - 9 visualizações

por Diario de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução internet )
Dono de uma escolinha de futebol society, Flávio de Barros Bruno da Silva, foi preso preventivamente após ser denunciado pela mãe de uma menina de 9 anos por ter estuprado a criança. O crime teria acontecido no dia 29 de abril na unidade que fica no bairro da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

O caso é investigado pela Polícia Civil como estupro de vulnerável e a defesa do Flávio de Barros já realizou um pedido de habeas corpus que deve ser analisado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) no dia 13 deste mês.

Por meio de nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que “os processos e procedimentos que tratam de crimes contra a dignidade sexual, bem como os que envolvem menores de idade, tramitam em segredo de justiça, com o objetivo de preservar a intimidade da vítima”.

“O procedimento tem como base o Artigo 234-B do Código Penal Brasileiro, que determina sigilo nos casos de apuração de crimes contra a dignidade sexual e que envolvem violência doméstica. Desse modo, não podemos divulgar informações sobre seus respectivos trâmites, decisões, julgamentos ou recursos nos 1° e 2° Graus de Jurisdição do TJPE, ficando o acesso aos dados limitado apenas às partes envolvidas e aos seus advogados/representantes legais”, completa a nota.

Relembre o caso

O estupro teria acontecido quando a menina de 9 anos entrou no escritório da escolinha junto do professor para escolher um ursinho de pelúcia que ele havia oferecido. Segundo a mãe da criança, dentro do escritório há uma sala com centenas de brinquedos e uma cama.

Ao notar que estava sozinha com o professor, a irmã do proprietário da escolinha entrou na sala e avisou que chamaria a mãe da menina para ajudá-la a escolher o ursinho. Então, a mãe foi até a sala, mas foi dispensada por Flávio de Barros Bruno da Silva.

No dia seguinte, a menina contou para a mãe que sofreu um abuso sexual.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

(81) 9 9610-7516

Visitas: 2676724
Usuários Online: 260
Copyright (c) 2024 - Naza FM