Uma bebê de apenas 1 ano e 4 meses de idade teria sido agredida pelo próprio padrasto na noite desta quinta-feira (1°) no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. As agressões foram percebidas pela babá da vítima, que teria pedido uma foto da bebê ao padrasto, que escondeu o rosto dela na imagem.
Com a suspeita de que havia acontecido algo com a bebê, a cuidadora foi até a casa onde o homem estava e percebeu que a criança estava inchada no rosto. O padrasto teria alegado que a bebê teria caído no chão.
A vítima precisou ser internada no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, e possui estado de saúde grave. O suspeito da agressão prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro.
Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que “instaurou inquérito policial e iniciou as diligências para apurar a ocorrência de lesão corporal, que tem como vítima, um bebê, do sexo feminino, de 1 ano e 4 meses. Maiores informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos.”