A Polícia Civil pernambucana realizou, nesta quinta-feira (1º), a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento na morte da jovem Maria Clara Adolfo Souza, de 21 anos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
A informação foi confirmada pela corporação, em que os nomes dos dois presos não foram divulgados
Embora a polícia não confirme oficialmente, um dos presos seria um policial militar que teria envolvimento diretamente no assassinato da jovem.
O crime aconteceu no dia 24 de julho, no bairro de Socorro. A vítima foi assassinada no meio da rua por disparos de arma de fogo.
Maria Clara trabalhava como técnica de enfermagem e estaria grávida de três meses.
Na nota, a polícia confirmou as prisões, mas não deu mais detalhes sobre o envolvimento do suspeito na morte da jovem.
“A Polícia Civil de Pernambuco confirma duas prisões de suspeitos. Mais informações serão repassadas em momento oportuno”, disse, por meio de nota.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Especializada da Mulher de Prazeres (2ª DEAM), em Jaboatão dos Guararaoes.
Informações extraoficiais dão conta que um deles é um policial militar, identificado como João Gabriel Tenório Ferreira.
No dia do crime, informações de testemunhas repassadas à polícia davam conta que havia a suspeita de que Maria Clara teria sido morta pelo companheiro.
O homem chegou ao local do crime em uma moto e chamou a vítima pelo nome e disparou diversas vezes contra a jovem. Em seguida, fugiu na motocicleta.