Um torcedor do Santa Cruz foi vítima de tentativa de homicídio, na noite de quarta (17), na Zona Oeste do Recife.
O crime aconteceu depois de o homem, que não teve o nom divulgado, sair do Estádio José do Rego Maciel, no Arruda, na Zona Norte, onde o Santa venceu o Flamengo de Arcoverde.
Na mesma noite, foi realizado outro jogo pelo Campeonato Pernambucano de 2024, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.
Lá, o Sport foi goleado pelo Retrô.
Segundo a Polícia Civil, o homem de 22 anos foi agredido por desconhecidos, quando voltada do jogo Santa Cruz.
O crime aconteceu nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, nesta quinta (18).
O homem deu entrada em uma unidade hospitalar local com lesões no rosto e na boca após ser agredida em via pública, na rua Ribeiro Pessoa, no bairro Caxangá.
O Estado de saúde dele não foi divulgado oficialmente.
"Segundo relatos, a vítima estava transitando pelo local após assistir a uma partida de futebol, quando desconhecidos o abordaram e iniciaram as agressões", disse a nota enviada.
Ainda segundo a polícia, as investigações foram iniciadas e "seguem até o esclarecimento do ocorrido".
Informações extraoficias dão conta de que, além das agresões, os desconhecidos, que estariam de moto, levaram objetos da vítima.
Também de acordo com informações extraoficiais, as agressões teriam sido praticadas por homens que também estavam com roupas do Santa Cruz.