Uma mulher que não teve o nome revelado deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, com queimaduras no rosto e no tórax.
O próprio companheiro da vítima é suspeito do ataque usando combustível.
Segundo informações da Polícia Militar, ela teria sido queimada pelo próprio companheiro, em Cidade Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, na região Metropolitana.
O homem teria jogado combustível e ateado fogo. Em seguida, o agressor, também não identificado, fugiu do local do crime.
Por meio de nota, a polícia Militar de Pernambuco afirmou que o caso aconteceu no sábado (11).
Na nota, a PM disse também que uma equipe do 18º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio, no bairro Garapu, no Cabo de Santo Agostinho.
“Um homem teria jogado thinner (produto usado para remover tintas) e ateado fogo a sua companheira”, afirmou a nota.
Ainda de acordo com a polícia, ao chegar ao local, a equipe soube que a vítima já havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA) da Cohab e, posteriormente, transferida para o Hospital da Restauração.
“O suspeito não foi localizado. As investigações do caso ficaram a cargo da Polícia Civil”, relatou a PM.
Por meio de nota divulgada nesta segunda (13), o HR disse que a vítima está na Unidade de Queimados e não tem previsão de alta.
A Polícia Civil também foi questionada sobre o caso e relatou que: “até o momento, não houve registros no sistema.
“As equipes ainda estão em diligências e o registro efetivamente ocorre após todos os procedimentos realizados. Tão logo tenhamos esse registro, repassaremos as informações solicitadas”, disse a civil em nota.