Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas pelo marido, de 42 anos, na quinta-feira (7), em Limoeiro, no Agreste. O homem fugiu da residência do casal, local do crime, mas foi preso em flagrante às margens da rodovia PE-50 e e autuado por Feminicídio Consumado.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Limoeiro. No entanto, ela não resistiu e morreu na unidade de saúde.
A polícia foi até a residência da vítima e encontraram a faca utilizada no crime, mas o homem havia fugido do local. Após ser preso, foi levado para a Delegacia de Plantão de Limoeiro. De acordo com a Polícia Civil, “o homem de 42 anos foi autuado por Feminicídio Consumado após desferir golpes de arma branca na vítima, sua companheira, em uma residência em Limoeiro. O autor foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça”.
O homem foi levado para audiência de custódia. Devido aos casos de feminicídio ocorrerem em segredo de Justiça, o resultado da sessão não foi informado.