No último domingo (20), o corpo de uma mulher de 57 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição, a vítima é a comerciante Vilma Simplício da Silva, 57 anos, que estava há 20 dias desaparecida. As buscas localizaram o corpo em uma área de mata, na Zona Rural de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Medicina Legal (IML) para a realização da perícia para descobrir a causa da morte e identificação do corpo através das impressões digitais.
O suspeito do crime é o homem de 35 anos que estava mantendo um relacionamento amoroso com a vítima. Segundo a polícia, ele indicou o local e reconheceu o corpo de Vilma, o homem que não teve seu nome revelado, foi autuado e encaminhado para a delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis, ficando o mesmo, à disposição da justiça.
Vilma era comerciante, conhecida por vender sabonetes naturais, moradora do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. A mulher estava desaparecida desde o início deste mês, quando o seu filho não conseguia entrar em contato, desde então passou a rastrear o celular dela e começou a suspeitar de seu padrasto.