(81)99610-7516

NO AR

Naza FM

nazafm.com.br

Justiça

SDS diz que vai cumprir solicitações do MPPE nas investigações do caso Tabira

Publicada em 19/03/25 às 06:41h

por Diario de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução internet)
Após o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) devolver à Polícia Civil, nesta terça-feira (18), o inquérito sobre a morte do menino Arthur, de 2 anos, em Tabira, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) informou por nota, que o caso continua sob investigação pela Delegacia de Tabira e as diligências solicitadas pelo MPPE serão devidamente realizadas.

Na devolução do inquérito à Polícia Civil, o órgão solicitou maior reforço na investigação sobre uma possível participação da mãe da criança, e mais informações sobre o crime. 

Nesta segunda-feira (17), o caso tinha sido encaminhado ao MPPE. No inquérito, foram indiciados por homicídio Antônio Lopes Severo, de 42 anos, foi linchado e morto pela população após ser preso, e Giselda da Silva Andrade, de 30, que está presa.

O CASO
 
O menino Arthur estava sob os cuidados do casal desde dezembro de 2024. O crime ocorreu no dia 16 de fevereiro, quando o menino foi socorrido pela vizinha com ferimentos no corpo. 

Antônio e Giselda foram presos no dia 18 de fevereiro, na zona rural de Carnaíba, também no Sertão. Ao chegar na Delegacia de Tabira, o homem foi retirado da viatura pela população e linchado. Em seguida, ele foi socorrido, mas morreu na unidade hospitalar. 

Sobre o linchamento, a Polícia Civil informou que “as diligências estão em curso e outras informações não podem ser repassadas no momento”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

(81) 9 9610-7516

Visitas: 2707533
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2025 - Naza FM