(81)99610-7516

NO AR

Naza FM

nazafm.com.br

Justiça

Polícia suspeita que engano levou à execução de três médicos no Rio

Publicada em 06/10/23 às 00:32h - 15 visualizações

por Naza FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Naza FM)

Três médicos - Perseu Ribeiro Almeida, Marcos de Andrade Corsato e Diego Ralf Bonfim - foram mortos com dezenas de tiros, na madrugada desta quinta-feira (5), em um quiosque na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Outro médico, Daniel Sonnewend Proença, sobreviveu e se encontra hospitalizado. A principal hipótese da polícia, com base em interceptações telefônicas, é de que um dos profissionais foi confundido com um miliciano.

Na ligação, interceptada com autorização judicial em investigação sobre milicianos na zona oeste, um homem diz a outro que "acho que é posto 2"? e recebe uma resposta que é inaudível. A voz seria de Juan Breno Malta, conhecido como BMW e principal auxiliar do Philip Motta, o Lesk, ambos, segundo a polícia, ligados à milícia e ao tráfico. Lesk teria rompido com milicianos para aderir ao Comando Vermelho.

Segundo a polícia, BMW havia recebido a informação de que o miliciano Taillon Alcântara Pereira Barbosa estava no quiosque da Naná e tentou explicar o local para o comparsa incumbido do ataque. O quiosque da Naná, no entanto, fica entre os postos 3 e 4 da orla.

Taillon é filho de Dalmir Pereira Barbosa, que, segundo a polícia, é líder de uma milícia da zona oeste e vive em confronto com a quadrilha de Lesk. Taillon é parecido fisicamente com Perseu Almeida. Outro indício de que o crime tem relação com a quadrilha de Lesk é que o carro usado, um Fiat Pulse, foi rastreado pela polícia e seguiu até a favela de Cidade de Deus, que é uma base do Comando Vermelho.

Imagens de câmeras de segurança do quiosque fornecidas pela Polícia Civil do Rio mostram três homens aparentemente encapuzados descendo de um veículo e indo em direção aos médicos para efetuar os disparos. Alguns dos criminosos atiram várias vezes nas vítimas. "Agentes do 31° BPM chegaram a efetuar buscas para encontrar os acusados, mas nada foi constatado. O policiamento foi reforçado na região", disse a Polícia Militar do Rio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

(81) 9 9610-7516

Visitas: 2677848
Usuários Online: 128
Copyright (c) 2024 - Naza FM