A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. As informações são do portal g1.
O caso foi registrado na noite desse sábado (11/11), na delegacia de Itu, no interior de São Paulo, onde o casal reside.
De acordo com o documento, obtido pelo g1, Ana Hickmann disse aos policiais que foram até o local que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa junto com o esposo quando uma discussão começou.
Também estavam no local alguns funcionários e o filho do casal, de 10 anos, que teria se assustado com a briga e saído do ambiente.
Em seguida, Alexandre teria pressionado a apresentadora contra a parede, a agredindo com cabeçadas.
Conforme o relato de Ana Hickmann, ela conseguiu afastar o marido e tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia. Ele, no entanto, fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da esposa.
Ainda segundo o portal, a Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já não estava mais no local. De acordo com a corporação, a apresentadora foi sozinha até o Hospital São Camilo, em Itu, onde passou por atendimento médico antes de ser liberada.
Ana Hickmann foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.
“Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse a assessoria da apresentadora através de comunicado enviado para a coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Já Alexandre, negou as acusações, que chamou de fantasiosas. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, afirmou ao Portal Leo Dias.