O jogador, inclusive, já se despediu do clube através das suas redes sociais. "Obrigado, Sport. Agradeço a Deus pela oportunidade que me foi concedida. Foi uma honra fazer parte de sua história, Sport. Fica meu respeito e gratidão por cada momento. Um abraço aos amigos e sucesso ao clube. Deus abençoe!”, escreveu.
Com a saída confirmada, o técnico Mariano Soso terá agora três opções para defender a meta rubro-negra: o goleiro Jordan, que teve o contrato renovado, Dênis, que se recupera de lesão e por isso teve o vínculo estendido até abril de 2024 e Denival, irmão de Maílson e cria das categorias de base do Leão.
A saída de Renan foi oficializada pelo comitê gestor de futebol do clube através de nota divulgada no site e redes sociais.
“O comitê gestor de futebol do Sport comunica oficialmente o empréstimo do goleiro Renan para o Juventude até o término de 2024, período que encerra-se também o vínculo do atleta junto ao Leão. Renan chegou ao Clube neste ano e atuou com frequência – foram 53 partidas -, onde conquistou o título do Campeonato Pernambucano. O Sport agradece ao jogador pelo profissionalismo e comprometimento no dia a dia, ao passo também que deseja sucesso na sequência da carreira”, escreveu o clube.
SAÍDAS CONFIRMADAS DO SPORT
Goleiro: Renan
Zagueiro: Chico
Laterais: Igor Cariús, Nathan e Eduardo
Volante: Ronaldo Henrique
Meia: Jorginho
Atacantes: Vagner Love, Diego Souza, Wanderson, Negueba, Edinho, Fabrício Daniel, João Peglow, Gabriel Santos, Michel Lima e Facundo Labandeira