O treinador rubro-negro elogiou ainda as boas conquistas do Sport na temporada - campeão Pernambucano e vice-campeão da Copa do Nordeste -, mas declarou que acesso no atual momento do time é “muito improvável”.
“Acho que a gente fez coisas muito boas (no ano), mas no principal objetivo da temporada (o acesso), matematicamente (há chances), mas é muito difícil, porque a gente depende de outros cinco resultados. No futebol pode até acontecer, mas é muito improvável, entendeu? Então, desde aquele momento, a minha declaração é muito claro que não há Enderson para 2024 no Sport”, finalizou Enderson Moreira.
Oitavo colocado, o Sport faz o jogo da vida no próximo sábado, quando recebe o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, às 17h, pela última rodada da Série B. Para subir, o Leão precisa vencer os maranhenses e torcer contra a vitória de pelo menos quatro das cinco equipes que estão acima e ainda brigam pelo acesso - Juventude (3º), Vila Nova (4º), Atlético-GO (5º), Novorizontino (6º) e Mirassol (7º).