Uma mulher de 39 anos arriscou a própria vida ao pular do primeiro andar de um prédio para escapar de uma tentativa de feminicídio.
O suspeito do crime, segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), é o companheiro da vítima, que foi preso em flagrante.
O caso aconteceu no sábado (14), entretanto, foi confirmado pela corporação nesta segunda (16).
A vítima sobreviveu ao atentado após pular pela varanda de seu apartamento, no primeiro andar do condomínio Vila Bragancia, no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Ela foi encontrada com vida e levada para um hospital local com diversos ferimentos. O estado de saúde dela não foi divulgado.
De acordo com a corporação, o suspeito da tentativa de feminicídio tem 43 anos.
“Segundo relatos, o autor teria desferido golpes de faca e a vítima, para fugir, teria pulado da varanda de seu apartamento, no condomínio”, disse a nota da PCPE.
Ainda de acordo com a corporação, após a prisão, o suspeito foi conduzido por uma equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Ele ficará às disposição da Justiça.