Dirigia alcoolizado e foi preso em flagrante por homicídio de trânsito com dolo eventual o condutor do veículo que se envolveu em um grave acidente na Avenida Recife, no bairro de Areias, Zona Oeste da capital, na manhã do domingo (8).
Além do motorista, outras quatro pessoas ocupavam o carro, um Honda Civic. A esposa do autuado, a maquiadora Aline dos Anjos, de 27 anos, que estava no banco frontal de passageiros, não resistiu e morreu.
No momento do ocorrido, estiveram no local do acidente o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos os ocupantes receberam atendimento médico.
O motorista também chegou a ser encaminhado para um hospital particular no Recife e foi preso em seguida. Ele aguarda audiência de custódia.
Aline deixa dois filhos, uma menina de 3 anos, que se feriu no acidente, e um menino de 2 anos, que não estava no carro.
O velório dela está marcado para as 14h desta segunda-feira (9), no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife.