Confeiteira é encontrada morta dentro da casa do ex-companheiro; homem é preso por feminicídio

Uma mulher de 21 anos, identificada como Thaissa Lorranu Muniz Melo, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (18), dentro da casa do ex-companheiro, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife.

Henryque Cassiano da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, segundo apuração da TV Globo.

Ele prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Equipes da Polícia Científica fizeram perícia no local do crime, que fica em um beco próximo à Avenida Joaquim Ribeiro.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que uma equipe do 12º Batalhão foi até o local do crime e encontrou o corpo da vítima dentro da casa do homem.

No Instagram, Thaissa compartilhava seu trabalho como confeiteira. Ela também tinha um perfil profissional onde vendia bolos e kits com doces. Na madrugada desta terça-feira (18), uma postagem indicava que a jovem estava desaparecida.

“Ela saiu para o curso no Senac [Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial] e não voltou para casa. A última vez que ela falou com a mãe era às 22h07 por mensagem no WhatsApp“, dizia o comunicado. No dia seguinte, o corpo de Thaissa foi encontrado pela PM.

Fonte: G1-PE

Posts Similares