Homem é encontrado morto em Olinda; companheira é apontada como autora do crime
Um homem de 31 anos foi encontrado morto dentro de casa no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na última segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a principal suspeita do crime é a companheira da vítima, uma mulher de 30 anos.
Segundo a polícia, quando os agentes chegaram ao local, a mulher não foi localizada, pois já havia fugido. Até o momento, ela segue foragida.
A vítima possuía antecedentes criminais e passagens pelo sistema prisional por violência doméstica. Conforme informações da Polícia Civil, o homem foi denunciado nos anos de 2019 e 2024 por mulheres diferentes. Em 2024, ele chegou a cumprir cinco meses de prisão após agredir a companheira e a cunhada.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado como homicídio consumado. “A autora não foi localizada. As investigações seguem em andamento”, diz o comunicado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e o caso está sendo investigado para esclarecer a dinâmica e as circunstâncias do crime.

